1.12.12

Looping...

"(...)

- Gosta de mim?
- Gosto - disse Boris com uma careta.
- Por que faz essa careta?
- Porque você me perturba.
- Por quê? Não é verdade então que você gosta?
- É verdade.
- Por que não diz isso espontaneamente? É sempre preciso que eu pergunte.
- Porque não sei. Acho que essas coisas a gente não diz.
- Desagrada a você que eu diga que eu te amo?
- Não, você pode dizer, se isso vem espontaneamente, mas não deve perguntar-me se te amo.
- Querido, é tão raro eu te perguntar alguma coisa. O mais das vezes, basta-me olhar e sentir que eu te amo. Mas há momentos em que é o teu amor que eu quero.
- Compreendo - disee Boris com seriedade. - Mas você deveria esperar que acontecesse sozinho. Se não é espontâneo, não tem sentido.
- Mas, meu tolinho, se você mesmo diz que você não diz se não te pergunto!
Boris riu.
- É verdade, você me faz dizer asneiras. Pode- se ter um grande sentimento por alguém e não falar.
(...)
- Lola, olhe pra mim. Eu te amo."

(A Idade da Razão)

Nenhum comentário: